quinta-feira, 6 de junho de 2013

Como tudo parece estar da mesma maneira (E não está)

Eu sei o que significa 'antes'
E é uma sensação.

É que te deixei entrar
E sempre gostei desses escombros
E porque as minhas paredes desmoronadas 
Eram muito melhores
Do que este forte medieval,
Prosaico
(E mais seguras também)


Mas eu sigo, de cabeça baixa,
As inextrincáveis linhas
Da minha memória severa
E dou com os mesmos avisos
Os mesmos fantasmas azulados
E as mesmas conclusões
E o medo
 (Eu corri o risco)
E você,
Com a sua bandeja de desculpas
Seus retalhos de tempo
Eu sei que é pra mim
Mas é insuficiente.

Não é generosidade, não é perdão
É apenas querer.
        (Eu não menti)
É que sei o que significa 'antes'
E não está mais aqui. 





_Paul Banks - "Another chance"

Nenhum comentário:

Postar um comentário