quinta-feira, 13 de junho de 2013

when I'm with you, I have fun

Pra você, com quem não faço planos, mas pra quem reservo meus sábados, minhas boas novidades e a ansiedade sufocante de que amanhã você ainda esteja por perto.
Pra você, de quem não sou amiga, mas que quando me faz esquecer da baderna que é a minha vida, é o melhor amigo que eu poderia ter.
 Pra você, que acha o Paul McCartney um babaca, mas que vem passear na minha cabeça quando ouço minhas músicas de bicha, nas letras bonitas e no meu coração meio infantil.
 Pra você, com quem brigo e de quem reclamo - sou tão chata - mas em quem não mudaria uma vírgula e nem acrescentaria qualquer porém.
 Pra você que está longe, tão longe, e é pra quem tenho vontade de mostrar um poema que gostei no meio da madrugada ( e mostro).
Pra você que me faz ver filmes coreanos ridículos, que me pede pra cozinhar sabendo que sou um desastre e com quem me divirto até em um dia fadado ao tédio, deitada no sofá.
 Pra você que acha que falo muito, que não calo a boca, mas com quem consigo dividir o meu silêncio sem nenhum desconforto (isso é tão raro!)
Pra você, por quem eu não mudaria quem eu sou, mas que vez ou outra me faz pensar em quem eu poderia ser pra que eu nunca tivesse que te dizer tchau.
 Pra você, de quem não sinto um pingo de ciúme, é claro que não, mas que já me fez chorar de medo antes de dormir.
Pra você, com quem quero estar a toda hora e de quem nunca enjôo. Você que sabe tomar conta da minha solidão ( eu vou aprender a proteger a sua também).
Pra você, que acha romance tão brega, e tem a maior cara de ser aqueles velhos meio socialistas que dizem "Dia 12 de junho é uma data comercial".
Pra você que não é o meu namorado, mas é quem eu amo - e tanto! Não sei o que poderia ser mais relevante que isso.
 (Não importa o nome que se dá, aqui tem algo especial, eu sei, espero que saiba também)

 Pra você, um feliz dia, do que quer que a gente seja.

  _Best coast - "When I`m with you"

Um comentário:

  1. E então minha filha traduziu em palavras o que é relacionar-se com um ariano.
    Concordo que romance é brega, mas como eu sinto falta da "breguice" de amar.

    ResponderExcluir